plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acusado de matar amante e escrever 'x9 cagueta' é julgado

Começou na manhã desta quinta-feira (16) o julgamento de Adriel das Chagas Pinheiro, acusado de assassinar Lúcia Ferreira Azevedo em um motel no bairro da Campina, em Belém. O crime ocorreu em julho do ano passado, e repercutiu após a vítima ser encontrad

Começou na manhã desta quinta-feira (16) o julgamento de Adriel das Chagas Pinheiro, acusado de assassinar Lúcia Ferreira Azevedo em um motel no bairro da Campina, em Belém. O crime ocorreu em julho do ano passado, e repercutiu após a vítima ser encontrada estrangulada, com as palavras "x9" e "cagueta" escritas nas nádegas e pernas dela.

A sessão ocorre no Fórum Criminal de Belém, presidida pela juíza Sarah Castelo Branco Rodrigues. Adriel foi preso em agosto do mesmo ano, após ser reconhecido através de um retrato falado elaborado a partir do depoimento de testemunhas. Ele está preso desde então, embora a acusação afirme que ele mantém um perfil na rede social Facebook atualizado recentemente.

Na sessão, o assistente de acusação de Humberto Boulhosa divulgou um documento mostrando que Adriel mantém a conta no Facebook atualizada. (Foto: divulgação)

Segundo o processo, Adriel mantinha um relacionamento extraconjugal com Lúcia e cometeu o crime após a vítima ligar para a mulher do réu e revelar o caso amoroso. Além dos sinais de estrangulamento, o corpo da mulher também apresentava um traumatismo craniano. Ela tinha 33 anos e deixou 3 filhos.

Relembre o caso:

No julgamento, a promotoria é feita pela dra. Rosa Cordovil, com assistência de acusação de Humberto Boulhosa, e a defesa é feita pelo defensor público Rafael Sarges.

(DOL com informações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias