plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três assaltantes morrem em troca de tiros com a polícia

Três criminosos foram mortos na tarde deste último sábado (11) após troca de tiros com a polícia, no bairro Nova Vida II, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Há quase uma semana eles estavam rodando a cidade e cometendo outros crimes. Após

Três criminosos foram mortos na tarde deste último sábado (11) após troca de tiros com a polícia, no bairro Nova Vida II, no município de Parauapebas, sudeste paraense. Há quase uma semana eles estavam rodando a cidade e cometendo outros crimes.

Após roubar a moto de uma mulher, que denunciou o crime a uma guarnição próxima, policiais seguiram os acusados até uma área de difícil acesso, próximo ao reservatório do Saaep, bairro Nova Vida II. Segundo informações da polícia militar, a troca de tiros começou no momento em que os policiais adentraram mata fechada.

Os acusados tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas, assaltos e roubos de motos. As motos roubadas eram levadas para um esconderijo, local onde a troca de tiros aconteceu. Os corpos foram levados ao IML, e a moto foi recuperada.

Foram apreendidos um revólver calibre .38, dois simulacros, além de três papelotes de maconha.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias