plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Incêndio atinge loja de peças de moto em Castanhal

Uma loja que vende peças de motos e bicicletas, a Casa Ferreira, pegou fogo na tarde deste sábado (11). O estabelecimento fica localizado na rua Comandante Assis, bairro Centro, em Castanhal, no nordeste paraense. O incêndio começou por volta das 16 horas

Uma loja que vende peças de motos e bicicletas, a Casa Ferreira, pegou fogo na tarde deste sábado (11). O estabelecimento fica localizado na rua Comandante Assis, bairro Centro, em Castanhal, no nordeste paraense. O incêndio começou por volta das 16 horas.

Muitos curiosos estiveram no local acompanhando o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros. O incêndio começou por volta das 15 horas e foi controlado após três horas. Ao todo oito viaturas do Corpo de Bombeiros, sendo 4 equipes de Castanhal, 2 de Santa Izabel, 1 de Marituba e 1 de Belém trabalharam no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um galpão ao lado da loja, que tinha sacas de insumo agrícola, evitou com que o fogo se espalhasse para outros imóveis.

No momento que começou o fogo a loja estava fechada. Ninguém ficou ferido. Um laudo que apontará as causas do fogo sairá em 15 dias.

Este não é o primeiro incêndio de grandes proporções em Castanhal este ano. Em julho, duas lojas localizadas no centro comercial de Castanhal, também pegaram fogo. Após o ocorrido, o promotor de Justiça Militar Armando Brasil Teixeira mandou instaurar Inquérito para apurar a falta de estrutura do Corpo de Bombeiros no município. Em janeiro deste ano, também foi registrado um princípio de incêndio na delegacia de Castanhal.

(DOL com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias