plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Usando camisa de mototaxista, dupla toca o terror nas ruas de Belém

Inicialmente abordados por alta velocidade, dois homens tiveram sua farra de assaltos frustrada depois que uma ronda da Guarda Municipal de Belém realizou abordagem na tarde desta quarta-feira (8), na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém. Na

Inicialmente abordados por alta velocidade, dois homens tiveram sua farra de assaltos frustrada depois que uma ronda da Guarda Municipal de Belém realizou abordagem na tarde desta quarta-feira (8), na avenida Duque de Caxias, bairro do Marco, em Belém. Na ocasião, os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

(Foto: Divulgação/CMB)

Depois da abordagem, eles foram encaminhados para a seccional de São Brás, onde duas pessoas denunciavam um roubo e reconheceram a dupla. Jadson Felipe, de 23 anos, já teve passagem pela polícia, acusado de roubo. Emerson Pantoja, de 21 anos, também tem passagem, mas acusado de receptação. Os dois foram presos.

(Moto usada no crime. Foto: Divulgação/GMB)

Enquanto Jadson usava uma camisa característica dos mototaxistas, facilitando a condução da motocicleta e dos roubos, Emerson portava a arma com 6 munições.

(Com informações da GMB)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias