plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sobreviventes de massacre em Las Vegas morrem em acidente de carro

Um casal do estado americano da Califórnia que sobreviveu ao ataque a tiros em Las Vegas morreu duas semanas após o massacre em um acidente de carro. Dennis e Lorraine Carver morreram, no último dia 16, depois que o carro em que eles estavam colidiu contr

Um casal do estado americano da Califórnia que sobreviveu ao ataque a tiros em Las Vegas morreu duas semanas após o massacre em um acidente de carro. Dennis e Lorraine Carver morreram, no último dia 16, depois que o carro em que eles estavam colidiu contra um portão de metal e pegou fogo, próximo à cidade onde eles moravam, no condado de Riverside.

No massacre durante o festival de música coutry em Las Vegas, Carver pulou em cima da mulher para protegê-la dos tiros. Os dois conseguiram fugir do local do ataque e não ficaram feridos. Brooke Carver, filha do casal de 20 anos, disse que os pais ficaram mais apaixonados nas semanas após o atentado. Eles eram casados há 22 anos.

"Era esse o tipo de amor que eles sentiam um pelo outro, um amor altruísta. As duas últimas semanas de vida deles foram vividas intensamente", disse Brooke ao "Las Vegas Review-Journal.
Lorraine publicou no Facebook uma foto do buquê de rosas que recebeu do marido dias após os dois sobreviverem ao ataque em Las Vegas.

"Eu tenho o marido mais incrível. Além dele ter escoltado o meu corpo durante o tiroteio em Las Vegas e me levado para um local seguro, ele me mandou flores hoje. Sou abençoada", escreveu ela quatro dias após ter sobrevivido ao massacre.

O massacre, em 1 de outubro, deixou 59 mortos e mais de 500 feridos. Ao fim do Festival Route 91 Harvest, o americano Stephen Paddock, 64 anos, abriu fogo contra a multidão que acompanhava o show do cantor country Jason Aldean.

com informações Estadão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias