plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Maconha é apreendida durante fiscalização

A Polícia Civil lavrou auto de apreensão, ontem, de cerca de 72 quilos de maconha prensada apreendidos em uma barreira de fiscalização na rodovia PA 124 por policiais militares em Capitão Poço, nordeste do Estado. A droga foi levada pelos policiais até a

A Polícia Civil lavrou auto de apreensão, ontem, de cerca de 72 quilos de maconha prensada apreendidos em uma barreira de fiscalização na rodovia PA 124 por policiais militares em Capitão Poço, nordeste do Estado. A droga foi levada pelos policiais até a Unidade da Polícia Civil no município. O flagrante ocorreu por volta das 10h, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Ramon Cezar Nunes, responsável pela apreensão, dois homens transportavam a droga em duas motocicletas. Ao se depararem com os policiais, os suspeitos abandonaram a droga e fugiram por um ramal nas motos.

Os policiais militares tentaram alcançar os suspeitos, mas os dois conseguiram fugir. Ao todo, foram apreendidos 72 pacotes com peso de aproximadamente um quilo cada. A droga estava embalada em fita gomada. Tudo está apreendido para fazer parte do inquérito instaurado para investigar e prender os traficantes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias