plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação inicia para levar mais segurança ao transporte público

Para quem utiliza o transporte público na Região Metropolitana de Belém, o medo da violência é constante. Também, não é para menos. Só nos primeiros seis meses de 2017 foram registradas 750 ocorrências de assaltos a ônibus na RMB. A média é de 4 assaltos

Para quem utiliza o transporte público na Região Metropolitana de Belém, o medo da violência é constante. Também, não é para menos. Só nos primeiros seis meses de 2017 foram registradas 750 ocorrências de assaltos a ônibus na RMB. A média é de 4 assaltos por dia de janeiro a junho. O dado é do Sindicato dos Rodoviário de Belém.

Para tentar levar mais segurança aos rodoviários e passageiros, a Polícia Militar do Pará lançou na tarde desta quinta-feira (26) a operação “Ônibus Seguro”, que colocará nas ruas um policiamento preventivo.

Segundo a Polícia Militar, a ação, desencadeada pelo Comando de Policiamento da Capital e da Região Metropolitana, tem por finalidade coibir a incidência de assaltos a partir do monitoramento das linhas que circulam pela RMB.

“Durante a ação, policiais militares acompanharão o trajeto. Em caso de suspeita ou situação que fuja da normalidade, será feita a abordagem e realizada a detenção do infrator, para a realização do procedimento policial”, informou.

(Com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias