plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista tenta escapar de blitz e bate em cinco carros no interior do Estado

Um motorista identificado como Alberto Nascimento Lima, de 35 anos, foi preso após bater em cinco carro e em uma casa quando tentava fugir de uma blitz. O caso ocorreu na quarta-feira (25), na cidade de Itaituba, região oeste do Pará. Houve apenas danos

Um motorista identificado como Alberto Nascimento Lima, de 35 anos, foi preso após bater em cinco carro e em uma casa quando tentava fugir de uma blitz. O caso ocorreu na quarta-feira (25), na cidade de Itaituba, região oeste do Pará.

Houve apenas danos materiais. Segundo a imprensa local, o homem aparentava sinais de embriaguez e avançou a barreira feita pelos órgãos de segurança na tentativa de escapar do flagrante.

Entre os carros envolvidos nas batidas estão um veículo dos Correios e táxis. (Imagem: Via/WhatsApp)

Segundo o delegado que atendeu o caso, Alberto é garimpeiro e possivelmente tenha recolhido fiança para ser liberado. "O carro dele ficou destruído", disse.

O trabalho de fiscalização no trânsito em Itaituba é feito pelo Detran, Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itaituba (Comtri), Exército Brasileiro e Policia Militar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias