plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista de ônibus é baleado durante assalto em Ananindeua

Um motorista de ônibus foi baleado na noite de segunda-feira (23), enquanto rodava pelo bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O veículo foi abordado por assaltantes, que dispararam contra o trabalhador durante a fuga. O crime

Um motorista de ônibus foi baleado na noite de segunda-feira (23), enquanto rodava pelo bairro do Curuçambá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O veículo foi abordado por assaltantes, que dispararam contra o trabalhador durante a fuga.

O crime ocorreu na estrada do Curuçambá, já próximo ao final da linha Curuçmabá/Ver-o-Peso. O condutor seguia para o fim do expediente quando pelo menos dois suspeitos que estavam no coletivo anunciaram o assalto. Durante a abordagem, um dos assaltantes diparou contra o motorista, atingido de raspão.

Segundo o presidente do sindicato dos Rodoviários de Ananindeua, Huelem Ferreira, o trabalhador passa bem. "Ele foi encaminhado ainda na noite de ontem para o Hospital Metropolitano, onde foi atendido, mas já recebeu alta e está em casa, descansando", afirmou.

Ele ainda lamentou o ocorrido e criticou a falta de segurança para os trabalhadores da categoria. "Essas violências são constantes, especialmente nos finais de linha. Lutamos para dar suporte, mas estamos esperando uma resposta do poder público, já que é ele o responsável pela segurança", completou. "Já entramos com algumas ações no Minstério Público, cobrando isso. Agora esperamos um posicionamento".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias