plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Estado de vítima de explosão de fábrica em Ananindeua é gravíssimo

Em nota recebida na noite deste sábado (21), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência confirmou que o estado de saúde da vítima de uma explosão em uma fábrica do Distrito Industrial, em Ananindeua, continua gravíssimo. O paciente está internado

Em nota recebida na noite deste sábado (21), o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência confirmou que o estado de saúde da vítima de uma explosão em uma fábrica do Distrito Industrial, em Ananindeua, continua gravíssimo.

O paciente está internado no hospital desde a tarde da última terça-feira (17) com 70% do corpo queimado. A explosão na fábrica aconteceu na noite da última segunda-feira (16), na Companhia Brasileira de Asfalto da Amazônia (CBAA).

A vítima manipulava um maçarico, que explodiu ao entrar em contato com outro produto. A princípio, o trabalhador foi encaminhado para um hospital particular, mas foi transferido depois para o Hospital Metropolitano.

A Polícia Civil da Unidade Integrada ProPaz (UIPP) do Distrito Industrial está apurando o caso. São aguardados os resultados da perícia no local do incidente para identificar se o que aconteceu foi motivado ou agravado por falta de condições de segurança.

Até o momento, três testemunhas foram ouvidas, sendo elas um encarregado, um engenheiro e um funcionário da empresa. O inquérito tem prazo de 30 dias para ser concluído. Ninguém foi indiciado até o momento.

VEJA REPORTAGEM DA RBA TV:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias