plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem alucinado arromba portão e tenta invadir casa. Veja o vídeo!

Um homem foi gravado, na última segunda-feira (16) por volta das 11h30, arrombando um portão e tentando invadir uma residência na Avenida Rio Branco, centro de Breves. Moradores ficaram assustados com o jeito completamente fora de si do desconhecido. Bom

Um homem foi gravado, na última segunda-feira (16) por volta das 11h30, arrombando um portão e tentando invadir uma residência na Avenida Rio Branco, centro de Breves. Moradores ficaram assustados com o jeito completamente fora de si do desconhecido.

Bombeiros militares que estavam próximos foram até o local e conseguiram contê-lo. Ele foi encaminhado para o hospital, onde chegou a ser atendido, mas morreu após ter várias paradas cardíacas.

A contenção foi realizada pelo Comandante Edgar Goes e o Sargento Waltenir Araújo, do 11º GBM de Breves. De acordo com o sargento Araújo, "ele estava sob fortes efeitos de substâncias tóxicas, levando-o à morte. Ao chegar no hospial, uma pessoa disse que ele não era daqui de Breves."

O homem não teve o nome confirmado, mas de acordo com informações ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18) e é de Macapá. No vídeo a seguir é possível ver o momento em que os militares o imobilizam.



(Com informações de Marcos Onias/RBA TV e o 11º GBM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias