plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de estupros atraia vítimas com fotos com famosos e carros de luxo

O empresário Adson Muniz dos Santos foi preso na quarta-feira passada (11), suspeito de cometer uma série de estupros e roubos a mulheres em São Paulo. Com ele foram apreendidas uma pistola falsa, um crachá com brasão da Justiça Federal e um crachá da TV

O empresário Adson Muniz dos Santos foi preso na quarta-feira passada (11), suspeito de cometer uma série de estupros e roubos a mulheres em São Paulo.

Com ele foram apreendidas uma pistola falsa, um crachá com brasão da Justiça Federal e um crachá da TV Globo. Desde então, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), recebe diversos telefonemas e visitas de mulheres que dizem ser vítimas dele.

Segundo a Polícia de São Paulo, ele postava nas redes sociais uma vida de luxo, ao lado de políticos e celebridades, ostentando carros importados, baladas e viagens como uma 'isca' para atrair as vítimas.

21 mulheres acusam Adson de abuso sexual e roubos, praticados desde 2012. Ele também responde por estelionato e falsidade ideológica.

Algumas vítimas contaram que, quando não era correspondido, Adson as ameaçava com uma arma, dizendo ser policial federal.

O homem de 34 anos nega ter cometido os crimes. Mas imagens de câmeras de segurança registraram algumas das ações do preso. Entre elas, a que ele obrigada uma mulher a fazer sexo oral e dar dinheiro a ele.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias