plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Rabicó' tenta assaltar casal e é morto e tiros no Comércio

Um homem identificado apenas pelo apelido de Rabicó foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), após tentar cometer um assalto próximo da Praça do Relógio, no Centro Comercial de Belém. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a v

Um homem identificado apenas pelo apelido de Rabicó foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (18), após tentar cometer um assalto próximo da Praça do Relógio, no Centro Comercial de Belém.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima e outras pessoas que ainda não foram identificadas, teriam tentado assaltar um casal que estava em um carro próximo da área. Ao ver a ação, um homem que estava no local desferiu vários disparos contra a vítima e os seus comparsas. Rabicó ainda tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros e morreu na esquina da Rua João Alfredo com a Avenida 16 de Novembro.

“Ele estava trabalhando, quando um cara convidou ele para fazer uma missão, que era roubar o carro de um casal que estava próximo da Praça do Relógio, ele saiu do trabalho pra roubar, aí um cara que estava próximo de lá viu que eles iriam roubar e deu uns vários tiros em cima deles, um conseguiu fugir, mas ele não teve sorte”, contou uma testemunha que não quis ser identificada

Após receber os disparos a vítima ainda tentou correr para pedir socorro, mas não ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Apesar da grande movimentação da área, ninguém soube identificar quem seria o atirador. Os Peritos criminais estiveram no local realizando os levantamentos de local de crime.

“Fomos informados que o fato aconteceu ao lado da Igreja de Santo Alexandre, era ele e outros comparsas que conseguiram fugir. No corpo da vítima nós constatamos duas perfurações de entrada de projéteis de arma de fogo, uma no braço e outro nas costas”. Contou o Perito Criminal Jorge Lopes.

(Com informações de Paulo Magno/ RBA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias