plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Facção manda torturar e espancar dupla após morte de crianças

Dois homens foram encontrados mantidos em cárcere privado e sendo torturados dentro de um barraco em São Paulo, na última segunda-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil paulista, integrantes de uma facção criminosa ordenaram o espancamento por

Dois homens foram encontrados mantidos em cárcere privado e sendo torturados dentro de um barraco em São Paulo, na última segunda-feira (16). Segundo informações da Polícia Civil paulista, integrantes de uma facção criminosa ordenaram o espancamento por suspeitaram que a dupla tinha relação com a morte de duas meninas de três anos.

As meninas Adriely Mel Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de três anos, estavam desaparecidas, desde o dia 24 de setembro, e foram encontradas mortas dentro de um carro em uma comunidade em São Miguel Paulista na última quinta-feira (12). Os corpos estavam em avançado estado de decomposição.

Por acreditaram que a dupla seria responsável pela morte das meninas, uma facção criminosa ordenou que eles fossem sequestrados e espancados: os homens foram encontrados amarrados em fios de cobres e arames.

Os policiais encontraram a dupla após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, os agredidos não são considerados suspeitos pela morte das meninas.

Um deles tem antecedente criminal por estupro. Ambos são moradores da mesma região em que as crianças moravam.

Por causa dos ferimentos, eles foram levados ao Hospital Ermelino Matarazzo. Lá, foram medicados e depois liberados.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias