plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador é assassinado com quatro tiros em frente a shopping em Belém

Um homem foi morto com quatro tiros na noite desta segunda-feira (16) no Pórtico Metrópole, no bairro do Castanheira, na Grande Belém. De acordo com testemunhas, a autora é uma mulher, que não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 20h30. A ví

Um homem foi morto com quatro tiros na noite desta segunda-feira (16) no Pórtico Metrópole, no bairro do Castanheira, na Grande Belém. De acordo com testemunhas, a autora é uma mulher, que não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 20h30.

A vítima, também não identificada, usava uma tornozeleira de monitoramento eletrônico na perna direita enquanto trabalhava. A suspeita chegou de moto, desceu do veículo e atirou na cabeça da vítima.

O homem atuava como camelô nas proximidades e teve os produtos, que estavam sendo vendidos na hora, roubados pela mulher que fugiu.

(Com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias