plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é assaltada e diz que criminoso entrou em barbearia no Umarizal

Uma mulher foi assaltada no fim da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 17h30, na avenida Senador Lemos, próximo à Doca, no bairro do Umarizal. Segundo testemunhas, o assaltante teria corrido para uma barbearia próximo ao local e fugido logo em

Uma mulher foi assaltada no fim da tarde desta segunda-feira (16), por volta das 17h30, na avenida Senador Lemos, próximo à Doca, no bairro do Umarizal.

Segundo testemunhas, o assaltante teria corrido para uma barbearia próximo ao local e fugido logo em seguida depois de funcionários dizerem que ele fazia parte do seu quadro de pessoal.

A gerente da barbearia, Patrícia Pantoja, nega. "Eu confesso que não cheguei nem a ver o tal rapaz. Eu sei de uma moça que foi assaltada, mas não vimos ninguém entrar aqui. Tenho oito funcionários e todos eles estavam aqui. Inclusive, nós deixamos os policiais entrarem para fazer a vistoria, até porque não temos nada a esconder. Talvez ele [o assaltante] tenha entrado em outro lugar aqui perto."

No vídeo, é possível ver quatro policiais militares em frente ao local. Um deles chegou a sair de dentro da barbearia.

Veja:

(Vídeo: Divulgação/Whatsapp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias