plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Três suspeitos de tráfico de drogas são presos em operação policial

Três acusados de tráfico de drogas foram detidos, na manhã desta segunda-feira (16), em uma operação da Polícia Militar na zona rural e na sede do município de Viseu, nordeste paraense. De acordo com informações da polícia, o  primeiro flagrante da o

Três acusados de tráfico de drogas foram detidos, na manhã desta segunda-feira (16), em uma operação da Polícia Militar na zona rural e na sede do município de Viseu, nordeste paraense.

De acordo com informações da polícia, o primeiro flagrante da operação ocorreu no ramal que dá acesso à vila de São José do Gurupi, quando a uma guarnição da PM se deparou com um motociclista que trafegava na direção contrária.

Os policiais ordenaram a parada do veículo e abordaram o condutor, identificado como Júlio Santos da Conceição, 22 anos. Com ele, foram encontradas 300 gramas de maconha, 89 pedras de oxi e uma pedra de haxixe.


Foto: Divulgação Polícia Militar

Interrogado sobre a origem dos entorpecentes, Júlio informou os PMs sobre a casa de Francisco Castro, 42 anos, na vila de São José do Gurupi, onde foram encontrados dois quilos de maconha, que estavam escondidos no quintal.

Francisco foi detido em flagrante e conduzido para sede do município, onde Júlio informou a residência do traficante que havia lhe fornecido oxi e haxixe: João Vidal, 40 anos, conhecido como “Preto”.

Na casa de João Vidal, os policiais encontraram 36 pedras de oxi, realizando o terceiro flagrante da operação.

A operação foi encerrada no final da manhã quando os três traficantes foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil. Eles permanecem à disposição da Justiça.

(DOL com informações de Clemente Schwartz/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias