plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso envolvido na morte de PM que foi torturado e assassinado na frente da família

Eduardo Araújo Barbosa, 20 anos, foi preso na sexta-feira (13), acusado de envolvimento no assassinato do cabo PM Raimundo Nonato Oliveira de Souza. A vítima foi brutalmente assassinada em setembro deste ano, dentro da própria casa, em Parauapebas, sudest

Eduardo Araújo Barbosa, 20 anos, foi preso na sexta-feira (13), acusado de envolvimento no assassinato do cabo PM Raimundo Nonato Oliveira de Souza. A vítima foi brutalmente assassinada em setembro deste ano, dentro da própria casa, em Parauapebas, sudeste paraense. O PM, conhecido como Santarém, foi feito refém junto com a família, torturado e morto.

A prisão foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar de Parauapebas, após receberem informações sobre o endereço onde o acusado estava escondido no município.

O preso tem mandado de prisão temporária requisitada pelo delegado Guilherme Macedo, da Divisão de Homicídios de Belém, responsável pelo inquérito.

Após passar por exame de corpo de delito, o preso foi recolhido na Unidade de Superintendência do Sistema Penitenciário em Parauapebas. O delegado, que está em Belém, vai seguir até Parauapebas na próxima semana para interrogar o preso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias