plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Segurança de bar é assassinada após retirar mulher de festa

A segurança Glaucia Emília Barroso, 35 anos, foi morta na madrugada deste sábado (7), no bar que ela trabalhava, na avenida Castelo Branco, no bairro Interventoria, em Santarém, oeste paraense. De acordo com informações levantadas pela polícia no local,

A segurança Glaucia Emília Barroso, 35 anos, foi morta na madrugada deste sábado (7), no bar que ela trabalhava, na avenida Castelo Branco, no bairro Interventoria, em Santarém, oeste paraense.

De acordo com informações levantadas pela polícia no local, ela teria pedido a uma mulher que saísse da festa, após ter se envolvido em uma confusão com outros clientes.

Do lado de fora, a mulher teria atacado a vítima, provocando uma perfuração na região do tórax. Segundo o Pronto Socorro Municipal, Gláucia deu entrada com um ferimento provocado por arma branca.

A mulher foi levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, mas foi liberada após prestar depoimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias