plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto na cama da ex-mulher pelo atual marido dela

Um crime passional ocorrido no município de Anapu, região sudoeste do Pará, terminou com a morte de um homem, identificado como Lucas Santos, de 26 anos. Ele estava na cama da casa da ex-mulher e acabou sendo flagrado pelo atual companheiro dela. O crime

Um crime passional ocorrido no município de Anapu, região sudoeste do Pará, terminou com a morte de um homem, identificado como Lucas Santos, de 26 anos. Ele estava na cama da casa da ex-mulher e acabou sendo flagrado pelo atual companheiro dela.

O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (2), no bairro Imperatriz. A vítima foi morta a facadas.

Lucas tem um filho com a ex-companheira e estava na cama quando o atual companheiro chegou. Segundo relatos de testemunhas, os dois homens chegaram a brigar, mas um golpe certeiro no peito com a faca acabou com a vida do rapaz.

Após o crime, o assassino, que não teve a identificação revelada, fugiu do local. A polícia fez diligência na área, mas não o encontrou.

A mulher teve várias escoriações por causa da briga. O corpo de Lucas foi removido para o Instituto Médico Legal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias