plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em Santarém após ameaçar a ex- namorada de morte

Policiais civis prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, Rodrigo Cardoso Guimarães, 23 anos, pelos crimes de ameaça contra a ex-namorada e porte ilegal de arma de fogo, em Santarém, oeste do Estado. A prisão foi rea

Policiais civis prenderam, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, Rodrigo Cardoso Guimarães, 23 anos, pelos crimes de ameaça contra a ex-namorada e porte ilegal de arma de fogo, em Santarém, oeste do Estado. A prisão foi realizada na sede da Delegacia da Mulher durante interrogatório e acareação do acusado, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Ele usou um revólver para fazer ameaças à vítima no último dia 12. De acordo com a delegada Andreza Alves, da Deam de Santarém, a ameaça ocorreu porque a vítima não aceitou entregar a certidão de nascido-vivo da filha do acusado para ele registrar o bebê em seu nome. O acusado então foi até a casa onde mora, onde pegou a arma.

AMEAÇAS

Em seguida, retornou até a casa da vítima e passou a lhe ameaçar de morte, mas a família a trancou em casa e chamou a Polícia Militar, mas, na ocasião, o acusado fugiu. Respondendo em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas, ele estava separado da vítima que não queria mais conviver com o acusado. Assim, ele vai ficar preso à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias