plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes explodem correspondente bancário do Bradesco em São João do Araguaia

Um posto que funciona como correspondente bancário do Bradesco no município de São João do Araguaia, região sudeste do Pará foi explodido na madrugada desta quinta-feira (21) por seis assaltantes. De acordo com a Polícia Civil a modalidade praticada pelo

Um posto que funciona como correspondente bancário do Bradesco no município de São João do Araguaia, região sudeste do Pará foi explodido na madrugada desta quinta-feira (21) por seis assaltantes.

De acordo com a Polícia Civil a modalidade praticada pelos criminosos é conhecida como "vapor", em que explosivos são utilizados para destruir o local em que há caixas eletrônicos.

Foto: via Whatsapp

A polícia informou que ainda não informações sobre o que foi levado e quantos assaltantes praticaram a ação criminosa. Na fuga, os assaltantes abandonaram um veículo.

Uma esquipe de operações especiais foi enviada para a cidade, além de policiais da Delegacia de Repressão de roubos a bancos estão a caminho para dar apoio nas investigações. A polícia faz buscas pelos criminosos na área de mata da região.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Marabá.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias