plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes invadem casa na Humaitá e fazem moradores reféns

Dois suspeitos invadiram uma casa do bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (21), e fizeram os moradores reféns durante um assalto. A ação foi flagrada por policiais militares, que cercaram o imóvel e conseguiram a liberação dos reféns apó

Dois suspeitos invadiram uma casa do bairro do Marco, em Belém, na manhã desta quinta-feira (21), e fizeram os moradores reféns durante um assalto. A ação foi flagrada por policiais militares, que cercaram o imóvel e conseguiram a liberação dos reféns após quase três horas de negociação.



Segundo testemunhas, por volta das 7h30 dois suspeitos estava cometendo assaltos na travessa Humaitá, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, quando invadiram uma residência. Um dos vizinhos percebeu a ação e acionou a polícia, que conseguiu chegar ao local antes da fuga da dupla.

O trânsito na região foi interditado durante das negociações com os suspeitos. (Foto: via WhatsApp)

A casa foi cercada pela polícia, que passaram a negociar a rendição da dupla e liberação dos reféns. Os suspeitos exigiram a presença da imprensa e familiares no local, e após pouco mais de duas horas e meia de negociação, se entregaram ao policiais.

Eles foram encaminhados para a Seccional Urbana do Marco, onde foram autuados. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar atendimento às vítimas, mas não há registro de feridos no caso.

(DOL com informações de Marcos Aleixo/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias