plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher que matou namorada na saída do motel já está presa

Dionéia Reis Pinto, mais conhecida como Dyone Reis, já está presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, desde a noite deste sábado (16), após atropelar e matar sua namorada, Laura Maria, na madrugada de sábado (16). A informação foi conf

Dionéia Reis Pinto, mais conhecida como Dyone Reis, já está presa no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, desde a noite deste sábado (16), após atropelar e matar sua namorada, Laura Maria, na madrugada de sábado (16). A informação foi confirmada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (SUSIPE) na tarde deste domingo (17).

Laura Maria, namorada de Dyone, morreu na frente de um motel na avenida Fernando Guilhon, no Jurunas. Ela foi atropelada por Dyone após descobrir uma traição. O caso ocorreu por volta de 1h de sábado (16), após a vítima seguir e flagrar a companheira saindo de um motel com uma amante.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias