plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino de casal é preso em Abaetetuba

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), em Abaetetuba, nordeste paraense, Luiz Carlos Gonçalves Cordeiro. Ele é apontado como autor do crime de roubo seguido de morte (latrocínio) de um casal. O crime ocorreu em 24 de julho deste ano, no balneár

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (14), em Abaetetuba, nordeste paraense, Luiz Carlos Gonçalves Cordeiro. Ele é apontado como autor do crime de roubo seguido de morte (latrocínio) de um casal.

O crime ocorreu em 24 de julho deste ano, no balneário Tijuca, no município. As vítimas são o casal Maria de Nazaré Vasconcelos Soares e Moisés da Silva Barreto, que eram proprietários do balneário. Eles foram mortos a tiros. A casa do casal foi revirada e a moto das vítimas foi roubada na ocasião.

Segundo a delegada Renata Gurgel, superintendente da Polícia Civil na região do Baixo-Tocantins, a investigação foi conduzida pela equipe da Superintendência com suporte de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da região. Usando meios de investigação, a equipe policial passou a apurar o crime. Durante os levantamentos, foi preso, no último dia 1, um dos autores do crime. David Wilson Gomes Pereira teve mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça pela pratica do crime.

Com a prisão do acusado, os policiais civis conseguiram confirmar o segundo envolvido no crime. Luiz Carlos foi preso em Abaetetuba. Conforme a delegada, em depoimento, os presos confessaram o crime. "Ambos torturaram o casal e, após subtraírem R$ 500 e uma moto, mataram as vítimas", explica a policial civil. Assim, os dois irão permanecer presos para responder pelo crime na Justiça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias