plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpos de mulheres executadas são encontrados em casa

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma residência na Folha 28 Nova Marabá, em Marabá no sudeste paraense, vítimas de tiros. Segundo informações da delegada Rayssa Belebone, da Polícia Civil, era por volta das 4h da manhã, de ontem, quando ch

Duas mulheres foram encontradas mortas dentro de uma residência na Folha 28 Nova Marabá, em Marabá no sudeste paraense, vítimas de tiros. Segundo informações da delegada Rayssa Belebone, da Polícia Civil, era por volta das 4h da manhã, de ontem, quando chegou a informação do achado dos cadáveres. As vítimas foram identificadas como Rutilene Pereira da Silva de 49 anos e Maria de Nazaré Fernandes, 25 anos. Ainda segundo a policial civil, as duas eram usuárias de drogas e estavam consumindo entorpecente no momento do crime.

“Foram inclusive encontrados alguns resquícios do consumo de entorpecentes como os invólucros em que as drogas geralmente são embaladas”, declarou a delegada Rayssa Belebone. “Mas não que ali fosse um ponto de vendas das drogas, só de uso delas”, explicou.

AUTORES

A polícia ainda não tem informações de quem seriam os autores e quais motivos que levaram à prática do crime. A polícia solicita que quem tiver informações sobre as procedências das vítimas passarem às autoridades através do Disque-Denúncia, para que possam ajudar nas investigações. “Qualquer pessoa que tiver acesso, ou qualquer tipo de informação sobre o histórico das vítimas e os possíveis motivos do crime ou mesmo a dinâmica que envie através do Disque-Denúncia para que a gente tenha acesso a essas informações e consiga encerrar com resultado positivo essa investigação”, solicitou a delegada

A central do Disque-Denúncia do Sudeste do Pará, pode ser acionada através dos números (94) 3312-3350, (94) 3346-2250 ou pelo aplicativo Whatsapp (94) 98198-3350.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias