plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pai de envolvido com o tráfico é executado com oito tiros

Edivaldo Viana da Silva, de 57 anos, foi executado a tiros nesta quarta-feira (13), próximo a sua residência na travessa Coronel Gomes, no Distrito Industrial, em Ananindeua. Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima estava sozinha conduzi

Edivaldo Viana da Silva, de 57 anos, foi executado a tiros nesta quarta-feira (13), próximo a sua residência na travessa Coronel Gomes, no Distrito Industrial, em Ananindeua.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima estava sozinha conduzindo sua bicicleta quando cerca de 50 metros de sua residência foi abordada por dois suspeitos que também estavam em uma bicicleta.

A vítima foi alvejada com oito tiros. No local foram encontrados cinco estojos de calibre .380 e um projétil de arma de fogo, segundo a Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PC, a filha de Edivaldo informou que o pai não possuía inimigos, nem envolvimento com entorpecentes, mas que o irmão Alecsandro Nascimento da Silva, vulgo Camon, era envolvido com o tráfico de drogas e foi morto no início de 2016.

A irmã também revelou que dois desafetos de Camon, que também são traficantes da área, haviam jurado a família toda de morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias