plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal do crime é flagrado em Tucuruí

Aldo da Silva Batista, de 38 anos, e Diana Coelho Gonçalves, de 29, foram flagrados pela Polícia Civil de Tucuruí, sudeste paraense, no momento em que praticavam tráfico de drogas, no município. Os dois estavam em uma casa, na rua da Mangueira, bairro Bei

Aldo da Silva Batista, de 38 anos, e Diana Coelho Gonçalves, de 29, foram flagrados pela Polícia Civil de Tucuruí, sudeste paraense, no momento em que praticavam tráfico de drogas, no município. Os dois estavam em uma casa, na rua da Mangueira, bairro Beira Rio, que era usada como ponto de venda de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, no local, a equipe policial apreendeu 10 porções de pedras de óxi, R$ 232 em dinheiro, três celulares, um caderno com anotações de vendas, um rádio HT tipo VHF possivelmente utilizado para falar com "olheiro", e diversos produtos eletrônicos receptados como pagamento pela droga.

No momento da abordagem policial ao local, explica o delegado Geraldo Pimenta Neto, titular da Seccional de Tucuruí, o casal foi detido no momento em que vendia a droga a um usuário.

O comprador conseguiu fugir. Em depoimento, os presos confessaram o crime e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A equipe policial foi formada pelo delegado, e investigadores Aldo, Meneses e Leão.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias