plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Oito detentos fogem do Complexo Penitenciário de Americano

Oito detentos do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, fugiram da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III) na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do E

Oito detentos do Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Isabel, Região Metropolitana de Belém, fugiram da Central de Triagem Metropolitana III (CTM III) na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a fuga ocorreu por volta das 4h. Os detentos estavam custodiados na cela 09, do bloco B, e fugiram pela janela de ventilação da cela, pulando o muro de segurança e seguindo em direção a área de mata da unidade prisional. Alguns agentes prisionais de plantão ainda chegaram a interceptar os detentos, mas não conseguiram impedir a fuga.

Os fugitivos foram identificados como Antônio Eduardo Dutra Bonifácio; Anderson de Oliveira Matos; Diego Ribeiro Araújo; Jardenilson da Silva Veiga; Jocimar Bispo de Souza; Jailson Sena Barbosa; Luciano Sousa Parente e Rosivaldo Soares de Sousa.

Fotos divulgadas pela Superintendência com os rostos dos detentos foragidos (Divulgação/Susipe)

A Susipe irá abrir uma sindicância para investigar a fuga. Quem tiver qualquer informação sobre os fugitivos pode fazer uma denúncia anônima pelo 181, ou pelo WhatsApp da Susipe, no telefone (91) 98814-1218. O sigilo é garantido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias