plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é assassinado por companheiros de cela

Um detento do Sistem Penal do Pará foi assassinado por companheiros de cela no último domingo (10), no Centro de Recuperação Regional de Itaituba, no nordeste paraense. A vítima, que não teve a identidade revelada, respondia por tráfico de drogas.O crime

Um detento do Sistem Penal do Pará foi assassinado por companheiros de cela no último domingo (10), no Centro de Recuperação Regional de Itaituba, no nordeste paraense. A vítima, que não teve a identidade revelada, respondia por tráfico de drogas.

O crime ocorreu por volta das 16h, quando a vítima recebeu diversos golpes de estoque, espécie de faca improvisada. A motivação do crime ainda não foi descoberta.

Os 14 detentos que dividiam a cela com a vítima deverão ser autuados em flagrante pelo crime de homicídio. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar o caso.

O corpo do detendo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações da Susipe)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias