plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio pede carro emprestado para comprar remédios e comete assaltos na Pedreira

Três assaltantes foram detidos na tarde deste sábado (09), após realizarem vários assaltos no bairro da Pedreira, em Belém. O carro que eles estavam foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar até a avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a passagem S

Três assaltantes foram detidos na tarde deste sábado (09), após realizarem vários assaltos no bairro da Pedreira, em Belém. O carro que eles estavam foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar até a avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a passagem Santos Dumont, no bairro da Sacramenta.

Um dos assaltantes, identificado como Vitor Mateus Ramos dos Santos foi baleado e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua. Os outros foram identificados como Mauro Xavier Junior, 20 anos, e Cleiton Wesley Ferreira dos Santos, 28 anos.

“Eles estavam assaltando e após perseguição conseguimos prendê-los. O carro Fox prata que eles estavam é de um familiar de um dos assaltantes, que ele tinha pedido emprestado para comprar remédio par o filho que estava doente, porém ele foi cometer assaltos”, detalha o sargento Monteiro da Polícia Militar.

Os assaltantes foram encaminhados para a Central de Flagrante de São Brás. De acordo com o HMUE, Vitor Mateus está consciente e estável.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias