plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vigilante faz reféns e tenta roubar banco onde trabalha

Um caso inusitado movimentou a cidade de Marabá, sudeste do Pará, nesta sexta-feira (08). O próprio vigilante da agência do Banco do Brasil localizada na rodovia BR-230, no bairro Amapá, fez cinco servidores reféns.  Albert Pereira Mousinho, 33 anos é fu

Um caso inusitado movimentou a cidade de Marabá, sudeste do Pará, nesta sexta-feira (08). O próprio vigilante da agência do Banco do Brasil localizada na rodovia BR-230, no bairro Amapá, fez cinco servidores reféns.

Albert Pereira Mousinho, 33 anos é funcionário da Prosegur, empresa contratada para fazer a segurança do banco.

Ele tentou roubar uma quantia em dinheiro, após render os funcionários, mas a polícia foi acionada e frustrou a tentativa de assalto.

Após horas de negociação, o vigilante liberou os reféns e se entregou. “A Polícia foi acionada, fizemos um isolamento na área, negociamos com ele, e ele liberou os reféns e foi preso”, disse o tenente coronel da Polícia Militar Roosevelt.

>> Veja a galeria de imagens

Foto: Jéssika Ribeiro

De acordo com a polícia, problemas financeiros teriam provocado a ação do vigilante.

Um colega de trabalho, identificado como Flávio Carvalho, contou à polícia que Albert chegou a pedir para eles conversarem sobre problemas pessoais, na última quarta-feira. Mas Flávio disse que foi pego de surpresa pela ação, no momento da troca de turno.

Reféns sendo liberados após tentativa de assalto em agência do Banco do Brasil de Marabá. Foto: Zé Wilton

Albert foi detido e encaminhado para a delegacia de Marabá. Com ele, a polícia apreendeu três armas calibre 38 e malotes de dinheiro que pretendia roubar.

(Com informações de Jessika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias