plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detenta tem dedos decepados e é morta por companheiras de cela

Uma interna identificada como Laiana Barbosa Souza, 28 anos, custodiada no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua foi assassinada, na noite de quinta-feira (07). A vítima teve um corte profundo na garganta, lesões pelo corpo e dedos da mão di

Uma interna identificada como Laiana Barbosa Souza, 28 anos, custodiada no Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua foi assassinada, na noite de quinta-feira (07). A vítima teve um corte profundo na garganta, lesões pelo corpo e dedos da mão direita decepados.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), a vítima que respondia pelo crime de tráfico de drogas foi morta por outras presas com quem dividia a cela a golpes de estoque, após luta corporal. O motivo do crime não foi revelado pelas detentas.

(Foto: reprodução)

O assassinato aconteceu em um das celas do bloco de medidas disciplinares. As presas haviam sido transferidas para o local, após um princípio de tumulto na manhã de ontem (07).

O corpo já foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Todas as 10 detentas que dividiam a cela com a vítima foram encaminhadas para a delegacia e autuadas em flagrante pelo crime.

Na manhã desta sexta-feira (08) todas as envolvidas foram apresentadas em audiência de custódia. Um inquérito policial já foi aberto para apurar o caso.

Assista ao vídeo da RBATV

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias