plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado com mais de 50 marcas de facada

Uma mulher de identidade ainda desconhecida foi encontrada morta em via pública, ontem, com mais de 50 facadas espalhadas pelo corpo. O dia amanheceu na passagem São Pedro, bairro da Guanabara, em Ananindeua, e moradores se depararam com a cena brutal. Ac

Uma mulher de identidade ainda desconhecida foi encontrada morta em via pública, ontem, com mais de 50 facadas espalhadas pelo corpo. O dia amanheceu na passagem São Pedro, bairro da Guanabara, em Ananindeua, e moradores se depararam com a cena brutal. Acionaram policiais militares.

De acordo com a equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves de plantão, mais de 50 lesões provocadas por faca foram contabilizada por todo o corpo da vítima, mas os golpes foram desferidos principalmente no rosto, pescoço e nas mãos da vítima, que ficou com o membro dilacerado.

A mulher trajava um “macaquinho” e blusa, mas não havia identificação sobre a mulher. No local do crime, moradores também disseram aos policiais militares que desconheciam a vítima. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), em Belém, onde aguarda reconhecimento de algum parente. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios.

IDOSO

Napoleão Sebastião da Silva, 77 anos, foi encontrado morto pela própria filha, dentro de um imóvel da família, apresentando marcas de agressões físicas e ainda roubado. O crime ocorreu por volta das 12h30 de ontem (4), no bairro da Agulha, em Icoaraci. O caso está sob investigação de policiais civis da Divisão de Homicídios do distrito.

De acordo com o diretor da Divisão, delegado Carlos Ivan, as investigações foram iniciadas e a morte do idoso foi registrada como homicídio qualificado. “Foi a filha quem o encontrou aparentando marcas de violência, por ele estar com a mão machucada. Ainda segundo o relato, uma televisão foi roubada da vítima”, falou o delegado.

O idoso e a família da filha dele moravam em casas separadas, mas pertencentes ao mesmo terreno. Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na unidade policial, a vítima costumava ir à residência da filha todos os dias, no horário do almoço. Ao sentir falta do pai naquele dia, ela foi verificar o que havia acontecido e acabou encontrando Napoleão morto.

“O corpo estava caído no chão em uma das casas da família e já enrijecido. O cadáver apresentava seis lesões na região frontal da cabeça, nos membros e na mão direita, compatíveis com lesões provocadas por arma branca”, falou a perita criminal Gil Pacheco, do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves. Ainda segundo ela, o local onde o idoso foi encontrado morto é um dos imóveis que costumava frequentar durante o dia enquanto que a casa da vítima, um outro imóvel do mesmo terreno, estava completamente revirado. Foi deste imóvel que a televisão teria sido roubada.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias