plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Terror e reféns em assalto ao Banco do Brasil de Mocajuba

Um grupo de cerca de 12 assaltantes deixou a população de Mocajuba, nordeste paraense, em pânico nesta segunda-feira (04). O bando chegou na cidade atirando para todos os lados. Eles estavam encapuzados e fortemente armados, com metralhadoras e fuzis. Um

Um grupo de cerca de 12 assaltantes deixou a população de Mocajuba, nordeste paraense, em pânico nesta segunda-feira (04). O bando chegou na cidade atirando para todos os lados. Eles estavam encapuzados e fortemente armados, com metralhadoras e fuzis.

Uma professora que mora próximo do banco contou ao DOL que um grupo de crianças ensaiava, em frente ao prédio do agência, para o desfile da Pátria, quando os bandidos chegaram em, no mínimo dois veículos. O local, que faria hoje pagamentos de aposentados, foi invadido e clientes foram feitos reféns. A ação durou certa de 35 minutos.

Segundo o Tenente Rodrigues, da Polícia Militar, os bandidos fizeram uma corrente humana ao redor do prédio enquanto roubavam a agência. Não se sabe ao certo quantas pessoas foram feitas reféns nem o valor de dinheiro levado do local. A contagem ainda está sendo realizada pela polícia de Mocajuba.

Na fuga, eles colocaram reféns no porta mala e no capô dos veículos.

Ainda não há informações sobre quantas pessoas foram feitas reféns, nem o valor de dinheiro levado do local. Em nota, o Banco do Brasil informou que articula atendimento médico e psicológico dos colaboradores envolvidos.

Em vídeo feito por moradores locais é possível ouvir muitos disparos de armas de fogo e ver a movimentação na cidade. Assista:

Momento da fuga (Foto: WhatsApp)

Moradores correndo após a fuga (Foto: WhatsApp)

Mais informações em instantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias