plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos membros da Terror Bicolor suspeitos do assassinato de torcedor do Remo

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (31), dois jovens integrantes da Torcida Bicolor (antiga Terror Bicolor), na rua São Pedro, no bairro da Sacramenta, em Belém. Lucas Matheus Barbosa, vulgo Tigrão, de 22 anos, e Israel da Silva Batista, de 24

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (31), dois jovens integrantes da Torcida Bicolor (antiga Terror Bicolor), na rua São Pedro, no bairro da Sacramenta, em Belém.

Lucas Matheus Barbosa, vulgo Tigrão, de 22 anos, e Israel da Silva Batista, de 24 anos, foram presos após a Polícia cumprir um mandado de prisão preventiva, por crime de homicídio.

A Polícia Civil informou que a dupla é suspeita da morte de um torcedor do Remo, que estava trajando a camisa do clube azulino, em um bar na Grande Belém.

O caso será investigado pela equipe da Seccional da Marambaia, que vai apurar se ambos têm envolvimento em outros crimes.

O clima entre as extintas Terror Bicolor e Remoçada está tenso pelas redes sociais, principalmente após a morte de Patrick Rodrigues, presidente da Torcida Remista, na última terça-feira (29).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias