plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação combate o tráfico no arquipélago do Marajó

Homens do Batalhão Marajó, integrantes do Grupo Tático Ostensivo (GTO) e policiais civis de Soure realizaram nesta quinta-feira (17) mais uma operação com objetivo de deter o tráfico de drogas no município. Sete pessoas foram detidas. Cerca de 15 policia

Homens do Batalhão Marajó, integrantes do Grupo Tático Ostensivo (GTO) e policiais civis de Soure realizaram nesta quinta-feira (17) mais uma operação com objetivo de deter o tráfico de drogas no município. Sete pessoas foram detidas.

Cerca de 15 policiais, entre civis e militares, participaram do desfecho da operação, além de quatro viaturas e a cobertura de motocicletas da polícia militar.

A ação ocorreu após ampla investigação policial, com levantamento de informações junto a população e pessoas detidas pelo consumo de drogas, que conduziram a solicitação de mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Soure.

Um dos pontos mais visados pelos agentes da segurança pública foi o bairro da Matinha, em uma área conhecida como invasão da Colômbia, alvo de várias denúncias, devido ao grande movimento de dependentes químicos buscando aquisição de entorpecentes.

Os policiais chegaram de surpresa e efetuaram o cerco do perímetro para as buscas em três residências, onde foram encontrados sete aparelhos celulares e um tablet sem notas fiscais, 1.061 reais em dinheiro, balanças de precisão e farto material utilizado na embalagem das drogas, 61 trouxinhas de oxi e quatro petecas de maconha.

Lucivaldo Silva da Silva, vulgo Louro, João Anderson Costa dos Passos, vulgo Tio Bola, Ana Paula Marinho Lins, Willian Jesus de Paula Palheta, vulgo Dig e Gleidson Costa dos Passos foram as pessoas detidas.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Soure para as providências cabíveis.

(Com informações de Dário Pedrosa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias