plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Flanelinha é morto a tiros em praça de Belém

O sol estava a pino na tarde em que se comemorava o feriado de Adesão do Pará, em Belém. Era por volta de 15h quando, de repente, no coração do bairro do Souza, na praça São Cristóvão, foram ouvidos quatro disparos próximo a rotatória da avenida Júlio Cés

O sol estava a pino na tarde em que se comemorava o feriado de Adesão do Pará, em Belém. Era por volta de 15h quando, de repente, no coração do bairro do Souza, na praça São Cristóvão, foram ouvidos quatro disparos próximo a rotatória da avenida Júlio César, esquina com avenida Almirante Barroso. Câmeras do Centro Integrado de Operações (CIOp) instaladas no local poderão ajudar a elucidar o caso.

Minutos depois, um flanelinha ainda não identificado, apareceu morto na calçada da praça de São Cristóvão. O homem trajava chinelos, roupas simples e estava de bruços. Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) ainda chegaram ao local para reanimar a vítima, mas ela já estava sem vida.

De acordo com testemunhas, minutos antes, ele estava em um dos bancos da praça junto com a esposa e uma outra pessoa, quando um carro prateado chegou ao local. Um desconhecido desceu do veículo e disparou contra o rapaz. Ele ainda correu para se defender, mas recebeu outro tiro e morreu.

Peritos criminais confirmaram que o flanelinha levou tiros na cabeça e tórax. “Somente depois que os projéteis passarem por análise no laboratório é que a arma poderá ser identificada”, explica Mariluzio Moreira, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC).

Segundo os moradores da área, ele era muito conhecido por limpar os para-brisas dos carros locais. “Ele trabalhava com isso há bastante tempo aqui nesse sinal”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.

As pessoas passavam pelo local muito assustadas com o episódio, pois diziam que esta situação não é muito comum neste endereço. “É uma área tranquila e muito visível, onde nunca aconteceu nada parecido com isto”, lembrou outro morador que também preferiu o anonimato.

(Wal Sarges)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias