plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal flagrado embalando drogas em casa é preso em Soure

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu dois traficantes no início da tarde desta terça feira (15), no bairro da Macaxeira, área da ocupação Bom Futuro, na periferia da cidade marajoara de Soure. Os policiais fizeram incursão na Sexta

Uma operação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu dois traficantes no início da tarde desta terça feira (15), no bairro da Macaxeira, área da ocupação Bom Futuro, na periferia da cidade marajoara de Soure.

Os policiais fizeram incursão na Sexta Rua com a travessa 32, com base na grande movimentação de usuários de drogas no local, a qualquer hora do dia ou da noite.

Ao chegarem no local, os policiais surpreenderam o casal Joniston Denis Melo Leal e sua esposa Josiane Cristina Amador da Silva embalando a droga.

Foram encontradas 21 porções de substâncias semelhantes ao oxi, um prato com uma quantidade ainda para ser embalada, dois aparelhos celular, R$ 45 em dinheiro, além de linha, saco plástico e uma tesoura, material utilizado no trabalho de embalagem da droga para ser comercializada.

Todo material apreendido, juntamente com o casal acusado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Soure, onde ocorreram os procedimentos cabíveis, na forma da lei.

(Dario Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias