plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso em flagrante após roubar celular

Robson Vieira da Silva, de idade não revelada, foi preso em flagrante no sábado (11), em Melgaço, na Ilha do Marajó, após roubar um telefone celular. O aparelho foi recuperado e devolvido à vítima na sede da Delegacia do município. Conforme o delegado Pau

Robson Vieira da Silva, de idade não revelada, foi preso em flagrante no sábado (11), em Melgaço, na Ilha do Marajó, após roubar um telefone celular. O aparelho foi recuperado e devolvido à vítima na sede da Delegacia do município. Conforme o delegado Paulo Junqueira, o telefone foi tomado com violência e grave ameaça. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

FACA

O acusado usou uma faca para abordar a dona do telefone e roubar o aparelho no momento em que a vítima passava pela rua 31 de Março, bairro Centro.

“Ao saber do crime, os policiais foram atrás e prenderam o Robson. Ele portava o telefone”, disse o policial civil . O preso está recolhido e à disposição da Justiça.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias