plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia Militar mata fugitivo e fere adolescente em troca de tiros no Curuçambá

Um homem - cuja identidade não foi revelada - foi morto e um adolescente de 15 anos foi baleado de raspão, na noite desta segunda-feira (14), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Segundo informações da Polícia Militar, ambos tentaram escapar de uma abo

Um homem - cuja identidade não foi revelada - foi morto e um adolescente de 15 anos foi baleado de raspão, na noite desta segunda-feira (14), no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.

Segundo informações da Polícia Militar, ambos tentaram escapar de uma abordagem policial e trocaram tiros com a guarnição. Os agentes não confirmaram qual dos dois estava manuseando a arma de fogo.

Ainda de acordo com o oficial interativo, a equipe suspeitou de uma motocicleta com dois ocupantes, próximo da Avenida Independência, e deu ordem para pararem.

Para fugir da abordagem, o motociclista fez várias manobras arriscadas e abandonou a motocicleta próximo da área da Eletronorte.

Ainda segundo o relato dos policiais militares, o homem e o adolescente tentaram fugir a pé e trocaram tiros com os agentes. O primeiro foi atingido e morreu no local, enquanto o adolescente foi baleado de raspão nas costas, mas sem gravidade.

Posteriormente, a Polícia Militar confirmou que a vítima fatal possuía antecedentes criminais por assaltos.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela guarnição e, até às 21h, ainda não havia chegado ao local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias