plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casa é invadida e dois homens matam a tiros padrasto e enteado

Uma família viveu momentos de terror na madrugada de ontem, ao ter a casa invadida por homens que se identificaram como policias. Ao certificarem-se dos documentos de cada pessoa, escolheram Claudionor Batista de Lima Junior, de 19 anos, e o padrasto Jove

Uma família viveu momentos de terror na madrugada de ontem, ao ter a casa invadida por homens que se identificaram como policias. Ao certificarem-se dos documentos de cada pessoa, escolheram Claudionor Batista de Lima Junior, de 19 anos, e o padrasto Jovelino Alves dos Reis Junior, 41, que foram colocados de joelhos no chão e executados a tiros. O crime ocorreu em uma residência da quadra 12 do Conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

O Boletim de Ocorrência foi registrado como crime de homicídio com agravo de ser cometido por milícia privada e está sendo investigado por policiais civis. Segundo o relato de uma testemunha, foi por volta das 5h que a residência teve os cadeados cortados e a porta arrombada. A casa foi invadida por três homens encapuzados. Cinco pessoas dormiam e foram retiradas dos quartos para a sala. Lá, os homens disseram que eram policiais e que todos seriam levados para a delegacia, sem mais detalhes.

À matriarca da família, foram pedidos os documentos das pessoas e, ao serem identificados, Claudionor e Jovelino foram baleados. Segundo o relato, ao menos 12 tiros ecoaram pela casa. Os bandidos fugiram.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias