plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem mata rival no meio da festa e acaba preso

A população da comunidade de Seringa, localizada no município de Viseu, no nordeste paraense convive ainda com o medo e a revolta, pois durante a festividade no local, um homem acabou sendo assassinado pelo rival, na noite da última segunda-feira (31). U

A população da comunidade de Seringa, localizada no município de Viseu, no nordeste paraense convive ainda com o medo e a revolta, pois durante a festividade no local, um homem acabou sendo assassinado pelo rival, na noite da última segunda-feira (31).

Um homem conhecido como Azulão foi executado com três tiros pelo seu desafeto, conhecido como Carlinhos no meio da festividade. O crime assustou a população do local, ao ponto de atear fogo no barco de Carlinhos, localizado no porto da comunidade.

Enquanto o corpo de Azulão era velado, uma equipe da Polícia Militar da localidade de Fernandes Belo, também do município de Viseu coletava informações sobre o crime, que pôs fim a uma rivalidade antiga entre os dois. Carlinhos foi preso e levado para delegacia do local.

(Foto: Junior Silva/Divulgação)

De acordo com informações, Azulão tentou executar o seu rival várias vezes, inclusive na semana passada, aonde a esposa de Carlinhos foi agredida após Azulão tentar matar o seu rival, em uma tocaia na estrada que liga Seringal a Fernandes Belo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias