plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agente da Susipe é preso após ser flagrado recebendo dinheiro de suborno

Um agente penitenciário foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), recebendo dinheiro de suborno dentro do Núcleo Gestor de Monitoramento Eletrônico, orgão responsável por fazer o cadastro e o monitoramento dos detentos que utilizam o artefa

Um agente penitenciário foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (19), recebendo dinheiro de suborno dentro do Núcleo Gestor de Monitoramento Eletrônico, orgão responsável por fazer o cadastro e o monitoramento dos detentos que utilizam o artefato.

A prisão foi feita por dois investigadores da Polícia Civil que presenciaram a ação. Em entrevista por telefone, a Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará) confirmou o caso ao DOL na noite desta quarta-feira (19).

Agnaldo Carvalho Martins cobrava em torno de R$ 100 para retirar a tornozeleira eletrônica dos detentos antes do período determinado pela justiça. No momento do flagrante, o agente foi apanhado recebendo a quantia da denunciante, que apresentou a denúncia aos policiais. Também foi encontrado duas chaves que seriam utilizadas para retirar os dispositivos.

Agnaldo foi detido e encaminhado para a Divisão de Crimes Funcionais da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por telefone, a Susipe ainda informou que o agente permanecerá detido até a realização da audiência de custódia, e que mais informações serão dadas através de nota a ser publicada brevemente.

Em nota, a Susipe informou que o agente foi autuado pelo crime de extorsão. A corregedoria da Susipe abriu sindicância administrativa para investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias