plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Policiais feitos reféns em assalto à banco são ouvidos pela DRCO

Dois dias após o assalto com reféns na agência do Banco do Brasil, no município de Jacundá, sudeste paraense, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Roubo a Banco, da capital Belém, continua as investigações para chegar aos criminosos. “O que po

Dois dias após o assalto com reféns na agência do Banco do Brasil, no município de Jacundá, sudeste paraense, ninguém foi preso. A Delegacia Especializada em Roubo a Banco, da capital Belém, continua as investigações para chegar aos criminosos.

“O que podemos adiantar é que existe uma linha de investigação e a Unidade Especializada em Roubo a Banco vai cuidar do inquérito”, informou Tiago Beliene, delegado da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia realizada nos carros e na agência bancária, previsto para sair em 20 dias. “Danificou muito e a gente não conseguiu pegar os sinais identificadores no carro. Já foi feita perícia no banco e nos veículos também”, acrescenta o delegado.

O banco não informou o valor levado pelo bando, o que se sabe é que os criminosos não conseguiram abrir os cofres.

O assalto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13) em uma agência do Banco do Brasil no município de Jacundá, localizado a cerca de 100 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense. Cerca de 11 homens, fortemente armados com fuzis e encapuzados, chegaram na cidade em três veículos, sendo dois carros pequenos e uma caminhonete e fizeram as guarnições policiais de reféns.

Os criminosos tentaram estourar três cofres com uso de explosivos e fizeram cerca de 15 pessoas de refém. A ação do bando durou cerca de 40 minutos e logo após, deixaram os policiais em área de mata e fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Rondon do Pará. Dois veículos incendiados foram localizados na Rodovia PA-150, entre os municípios de Jacundá e Goianésia do Pará.

(Com informações de Jessika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias