plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Baleados na sexta-feira não resistiram

As duas pessoas que foram alvejadas em mais um ataque do temido carro preto, na noite desta sexta-feira (23) no bairro da Pedreira, morreram, mesmo tendo recebido atendimento médido.  Segundo as informações levantadas no local minutos depois do ataque, c

As duas pessoas que foram alvejadas em mais um ataque do temido carro preto, na noite desta sexta-feira (23) no bairro da Pedreira, morreram, mesmo tendo recebido atendimento médido.

Segundo as informações levantadas no local minutos depois do ataque, clientes de uma venda de churrasco na passagem Califórnia com a rua Coronel Luís Bentes, no bairro da Pedreira, viveram verdadeiros momentos de terror, quando criminosos que estavam em um carro Siena escuro fizeram diversos disparos nas pessoas que estavam no local.

Quando a equipe do DIÁRIO chegou ao local seguindo uma viatura da Polícia Militar, era grande o movimento de pessoas na rua. Todos estavam nervosos e querendo saber o estado de saúde das vítimas, que tinham acabado de ser socorridas para o hospital do PSM da 14 de Março.

“O negócio foi ali na entrada da passagem, onde se vende churrasco, e daqui a gente só ouviu um monte de tiros e as pessoas correndo, inclusive a menina e o rapaz que foram baleados”, disse um morador da passagem Califórnia.

Uma senhora que se disse mãe de uma das vítimas conversava com os policiais do 1º Batalhão quando chegou a notícia de que o rapaz tinha acabado de falecer no hospital do PSM da 14 de Março, levando desespero a todos e uma correria na passagem Califórnia.

Foram atingidos um homem, identificado como Denis Rubens de Paula, de 40 anos, e a adolescente Brenda Giovana Rodrigues, de apenas 14 anos, que estava no local. Segundo informações de testemunhas, apuradas junto à Polícia Militar, os assassinos buscavam executar o homem e acabaram atingindo a adolescente.

Em um vídeo disponibilizado ao DIÁRIO, é possível ver o socorro desesperado de familiares para levar a jovem ao PSM da 14 de Março, bem como da segunda vítima, que aparece sentada em uma cadeira.

“A menina estava comendo um churrasco quando os assassinos começaram a atirar no Denis, que acabou puxando a menor para fazer de escudo, sendo que, além dele, alvejado, a menina levou o maior número de disparos”, confirmou um morador que prestou socorro às vítimas.

Socorrido, Denis Rubens de Paula morreu ao dar entrada no PSM da 14 de Março, enquanto a segunda vítima, uma menina de apenas 14 anos, ainda foi atendida, sendo levada ao bloco cirúrgico, mas não resistiu e acabou morrendo, provocando uma onda de indignação na frente do hospital.

Populares encontraram estojos e cápsulas de arma de fogo compatíveis com a pistola. Estavam no chão, em um raio de 3 metros, e foram entregues a policiais de uma das viaturas que atenderam a ocorrência.

Revoltados, parentes e amigos das vítimas não se conformavam com a onda de violência que atingiu as duas famílias, sendo necessária a contenção do local com três viaturas da Polícia Militar. Os corpos foram removidos por volta da meia-noite para o IML.

( JR Avelar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias