plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detido por crime de estupro em Belém

Policiais civis cumpriram na quinta-feira (22) mandado de prisão por sentença condenatória de 4 anos de reclusão por crime de estupro de vulnerável, Gilson Rodrigues da Silva, 46 anos. Ele foi preso em seu local de trabalho, no bairro da Cremação, em Belé

Policiais civis cumpriram na quinta-feira (22) mandado de prisão por sentença condenatória de 4 anos de reclusão por crime de estupro de vulnerável, Gilson Rodrigues da Silva, 46 anos. Ele foi preso em seu local de trabalho, no bairro da Cremação, em Belém, por policiais civis do Serviço de Polícia Interestadual de Buscas e Capturas (Polinter), após recebimento de denúncia anônima via serviço 181, o Disque-Denúncia. Ao mesmo tempo, explica o delegado Raphael Cecim, titular da Polinter, a unidade policial recebeu do Tribunal de Justiça do Pará a confirmação da condenação de Gilson. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Consta nos autos do processo criminal que Gilson da Silva, além de praticar o crime de estupro de vulnerável contra um menino de 13 anos, que tem deficiência intelectual, na casa de um vizinho, ele ainda filmou toda o ato sexual com seu telefone celular e compartilhou os vídeos em sua rede de contatos.

A partir da divulgação, as imagens chegaram ao conhecimento dos pais da vítima, que procuraram a Polícia Civil para a tomada de providências cabíveis. A vítima passou por exames periciais de sexologia forense e o telefone do acusado foi apreendido para passar por perícia.

Os exames na vítima constataram que o menino sofreu violência sexual. Com a ordem de prisão, o preso vai cumprir a pena em regime fechado.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias