plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Operação combate roubos e tráfico em Igarapé-Açu

Madson Junior da Silva Teixeira, conhecido como Naná, foi preso na última quinta-feira (22), no município de Igarapé-Açu, no nordeste paraense, pelo crime de tráfico de drogas. Na residência do suspeito foram encontradas uma quantidade de cocaína e dinhe

Madson Junior da Silva Teixeira, conhecido como Naná, foi preso na última quinta-feira (22), no município de Igarapé-Açu, no nordeste paraense, pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do suspeito foram encontradas uma quantidade de cocaína e dinheiro referente à venda do entorpecente. Ao chegar na delegacia, foi constatado que Madson está ligado a uma associação criminosa que pratica roubo de carros, motos, assaltos à residências e tráfico de drogas.

Drogas e dinheiro encontrados na residência do suspeito. (Polícia Civil/Divulgação)

Durante a operação “Samauma - Prata” foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão com base em denúncias realizadas ao Disque-Denúncia, informando sobre a chegada de armas e drogas no município.

Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de Igarapé-Açu e responsável pela operação, com Madson “já são quatro pessoas presas por envolvimento a roubos de veículos na região”.

A ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar contou com a participação de 45 policiais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias