plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal do tráfico de Icoaraci é preso em casa

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22) o casal Fernando Cleyson Nogueira Santana, de apelido Fofinho, e Kleice Fernanda dos Santos. A dupla é acusada de tráfico de drogas no distrito de Icoaraci, em Belém. Com eles, cerca de 250 gra

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta quinta-feira (22) o casal Fernando Cleyson Nogueira Santana, de apelido Fofinho, e Kleice Fernanda dos Santos. A dupla é acusada de tráfico de drogas no distrito de Icoaraci, em Belém.

Com eles, cerca de 250 gramas de drogas foram apreendidos. O flagrante foi realizado pela equipe de policiais civis da Seccional Urbana de Icoaraci.

O casal foi abordado na casa em que residem, no bairro da Campina, em Icoaraci. Durante a revista no local, além das drogas, os policiais apreenderam uma balança digital de precisão usada na pesagem dos entorpecentes e outros apetrechos destinados à venda de drogas.

Fernando Cleyson já foi preso por roubo e atualmente estava em liberdade provisória concedida pela Justiça. Os presos foram apresentados ao delegado Ronaldo Hélio Oliveira, na Seccional Urbana de Icoaraci.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias