plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso suspeito de balear superintendente da Susipe

Carlos Vitor Rocha Milhomem , de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), suspeito de envolvimento na tentativa de assalto, seguido de baleamento do  titular da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), coronel Rosinaldo da Silva Conc

Carlos Vitor Rocha Milhomem , de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (22), suspeito de envolvimento na tentativa de assalto, seguido de baleamento do titular da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará (Susipe), coronel Rosinaldo da Silva Conceição. Com ele foi apreendida uma arma.

De acordo com informações da Polícia Civil, o preso se entregou agora à tarde na Seccional da Cremação. Ele já estava com mandado de prisão preventiva solicitado pelo delegado Aldo Botelho. Carlos foi ouvido em depoimento. Ele vai ficar preso e responder por tentativa de latrocínio.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (20), quando o coronel Rosinaldo Conceição, que estava à paisana, foi ferido na coxa por três suspeitos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias